A nossa missão assenta basicamente em valores fortalecidos pelo contacto solidário e humano. Vivemos para o servir 24 horas por dia.

A selecção dos profissionais a contratar é sempre precedida duma avaliação das necessidades efectivas do cliente de acordo com a exigência pretendida.

Na modalidade de apoio domiciliário a idosos o recrutamento só será realizado depois de recolhida informação pormenorizada relativa à situação do dependente quer ao nível físico (histórico clínico, mobilidade, visão, audição, locomoção, medicamentos prescritos) quer ao nível cognitivo (situação comportamental, depressões, ansiedades) quer também ao próprio nível preventivo das condições da habitação (se existem barreiras que dificultam a autonomia do dependente, questões de segurança, etc).

No decurso da contratualização com a Happy Comfort todos os nossos colaboradores(as) são alvo de supervisão e avaliação por parte da direcção técnica através de visitas mensais regulares ao domicilio dos clientes para assegurar a qualidade dos serviços e medir os níveis de satisfação dos cuidados prestados.

Do Código de Ética da Happy Comfort, a ser cumprido escrupulosamente, será dado conhecimento e entregue ao Cliente sempre no início da prestação do serviço.